OIE VISITANTES!!LEIAM ISSO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Justin luta contra o Bullying !

Justin Bieber, que está sendo acusado de agredir um garoto, quer emprestar sua história para a campanha anti-bullying. De acordo com representantes do cantor, Bieber foi xingado de "bicha" pelo menino que diz ter sido agredido.

Segundo informações do site "Socialite Life", Bieber agora quer lutar contra o bullying para que isso não aconteça mais.

Demi Lovato também confessou que sofria bullying quando estava na escola. "Quando eu tinha 12 anos, eu sofria bullying. Eu acabei deixando a escola por causa disso", disse a cantora em entrevista ao site Hollywood.com. Demi declarou que ainda está traumatizada pelos momentos ruins que viveu "Eu só me lembro dos tempos ruins."

Nenhum comentário:

Postar um comentário